Youtube no Motorola EX108 MOTOKEY MINI



  1. Pressione Menu / Configurações / Conectividade / Contas de Dados / GPRS. Deixe o cursor sobre o primeiro ítem da lista e pressione Opções > Editar.
  2. Preencha os seguintes campos: Nome da conta: Vivo Dados APN: zap.vivo.com.br Nome de Usuário: vivo Senha: vivo Tipo de Autenticação: Normal DNS Primário: 000.000.000.000 DNS Secundário: 000.000.000.000
  3. Selecione a opção “Pronto” no canto inferior direito de seu celular e clique em “SIM”.
  4. Volte à tela principal do aparelho e pressione: Menu/ Internet / Configurações / Perfis / Adicionar Novo
  5. Preencha os seguintes campos: Nome do perfil: Vivo Dados Pagina Inicial: http://termwapgsm2.vivo.com.br Conta de dados: selecione “Conta Primária / GPRS e selecione “Vivo Dados” Tipo de Conexão: HTTP Usar Proxy: Não Endereço de Proxy: 000.000.000.000 Porta Proxy: 0 Nome de usuário: vivo Senha: vivo
  6. Selecione a opção "Pronto” e “SIM”
  7. Selecione o Perfil Vivo Wap e marque “Ativar”
  8. Retorne para a tela inicial e acesse Menu > Jogos e aplicativos > Configurações Java > Rede Java. Selecione o perfil Vivo Dados e conclua.
    Pronto, seu aparelho está configurado para acesso a internet.
  9. Retorne para a tela inicial e acesse Menu > Multimídia > Reprodutor de Mídia > Configurações > Configurações de rede. Deixe o cursor sobre o ítem Perfil 2, Opções > Editar.
  10. Preencha os seguintes campos: Nome do perfil: Vivo Video Conta de dados: selecione “Vivo Dados" Usar proxy "Não" Servidor do Proxy: 000.000.000.000 Porta Proxy: 0
  11. Selecione a opção "OK"
  12. Opções "Ativar"

Agora aproveite !!!!

9 comentários:

  1. Nossa Menina sou seu fan , tavo atraz disso a dias graças a voçe agora esto com internet Te Amo <3

    ResponderExcluir
  2. valeu mesmo!!!
    não sei como mas deu certo,bem pensado.

    tambem virei seu fã..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Querido deve ter sim, mas eu não sei fazer não.

      Excluir
    2. VC é mesmo GENIAL!!!Só esqueceu que no motoorola EX108 a opção de adicionar novo perfil(passo 4 na sua lista) NÃO EXISTE!!!Eu sei disso porque eu tenho um EX108 e,na hora que eu termino oos três primeiroos passos de sua lista nãoo consigo fazer mais nada.
      As únicas opções para perfis no motorola EX108 são "ativar" & "personalizar" e a segunda opção só aparece para o perfill que está ativo no momento.(o motorola EX108 tem apenas os perfis:geral;silencioso;ao ar livre;interior;vibração;fone de ouvido & bluetooth e NÃO dÀ a opção de se adicionar um perfil novo!!!)

      Excluir
  4. Eu nao consegui so carrega e da Falha na Conexao ou Falha no Buffer,porq?

    ResponderExcluir
  5. Eu nao consegui...a imagem é muito feia e fica parando...sendo q eu já tenho o pacote d internet da vivo...me ajuda

    ResponderExcluir
  6. ana viz tudo como os conformes mais nao da aparece'nao foi possivel conectar-se á internet.verifique suas configuraçoes''' me ajuda ai ana

    ResponderExcluir
Tecnologia do Blogger.